Domingo, 13 de Dezembro de 2009

No Acaso - Parte XXVII

 

I Believe i can

 

 “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.” (Charles Chaplin)

 

Escolha da foto e da Música: Sandra

 

O Reflexo do meu teatro... foi tirada em Salamanca é a porta de entrada do "Theater Bar", a dificuldade que tive para conseguir tirar esta foto da forma que a idealizei.... mas persistente como sou, cá está ela. Ela é a 27ª e última foto da minha exposição - "No Acaso"... a par das: Concilhos, E o céu era ali tão perto, Também é Prateado, Labirinto, Encruzilhada e a Semi Circulo Fechado, formam a base de todas as exposições que farei "No Acaso". As restantes 20 fotos, essas serão sempre rotativas conforme os espaços onde decorrem as exposições.

Esta é o meu auto-retrato. Esta fotografia tem lá tudo "meu", o corpo, a Alma, a garra, a sensibilidade, o gosto, o sentir, o sentimento, a dor, o pensar, a alegria, a esperança, a vontade, o reflexo, a persistencia, o acreditar... tudo, é mesmo o meu auto-retrato...

Quero que venham muitos "No Acaso".

Nestes últimos tempo têm acontecido outros acasos, que brevemente irei dar noticias deles, por aqui... Porque eu sou e serei sempre pela partilha, principalmente pela partilha da Arte. Tenho a noção que ainda tenho muito, mas muito que aprender nesta Arte da fotografia, mas há uma coisa que aprendi neste último ano... é que tenho alma e sensibilidade necessária para imortalizar momentos. Agora é só aprefeiçoar a tecnica e aprender, aprender...Quero sempre aprender mais...e mais...

Quero também agradecer a todas as pessoa (e foram tantas), que participaram e fizeram questão de estar comigo de alguma forma neste projecto, neste aventura da minha vida, só vos posso mesmo dizer: A todos... Bem-hajam.

As próximas datas, estão ai a chegar... irei anuncia-las em breve...

 

Termino dizendo que para mim é mesmo verdade que: 

Fotografar é... escrever com o coração e ler com a alma.

(Um Sorriso)

 

 

música: I Believe i can fly
sinto-me: Em "Lição de Vôo"

publicado por SV às 12:39
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.