4 comentários:
De MOCAS a 28 de Dezembro de 2007 às 10:33
Como diria alguém que eu conheço (e que por razões óbvias não vou dizer quem é, lol) ..." Festas boas, todo o ano e no corpo todo"! Lolol

Divirtam-se muito lá por terras dos nossos hermanos, bebam um copo por nós, entrem com o pé direito no novo ano, ou quiça deitados ... sejam FELIZES!

Beijocas felizes com o teu regresso


De Doce a 24 de Dezembro de 2007 às 08:15
Portas escancaradas, entro e deparo com a lareira acesa, no canto a arvore de Natal brilha, um sorriso estampado no rosto de cada criança.
Encontro o que procuro, um sorriso e uma gargalhada. É só o que procuro, nada de presentes caros. Procuro a paz a alegria e a felicidade.
Sei que por baixo do nervosismo e da ansiedade de cada criança paira a serenidade, paira o amor.
Preciso de dar cordas á minha imaginação, sei que encontrarei o que procuro, mesmo que por breves momentos serei feliz!
Agora está na hora de abrir o meu presente! Ao abri-lo sinto um calafrio que me percorre o corpo todo, mas também um desejo enorme e um sentido de responsabilidade pois sei que ao dar-mo está a querer agradar-me! Presentear-me é sinal que continuo vivo e a agradar.
Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.


De WildMindMan a 21 de Dezembro de 2007 às 11:44
Porque a amizade deve estar sempre presente,

FELIZ NATAL!!!

Beijinho amigo :)***

^º^



De mil sorrisos a 20 de Dezembro de 2007 às 23:09
Que o teu seja um Natal de afectos, abraços e sorrisos, muitos sorrisos. Quanto a 2008, que traga a concretização de projectos e a realização pessoal a todos os níveis. Boas Festas!
Beijos e Mil Sorrisos
:o))))))))


Comentar post